Boca Juniors e Santos se reencontram na Libertadores
Reprodução / Instagram Conmebol
Boca Juniors e Santos se reencontram na Libertadores

Pouco mais de três meses após os confrontos pelas semifinais da Copa Libertadores de 2020, Santos e Boca Juniors se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30min, na Bombonera, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores de 2021.




O Peixe chega no confronto em um momento bastante conturbado. Depois de perder os três últimos jogos (sendo um deles na estreia na fase de grupos da Libertadores), o Santos recebeu o pedido de demissão do técnico Ariel Holan  e será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

O time deve ter a volta dos titulares na partida desta terça-feira. Um dos destaques do Santos nos confrontos contra o Boca em janeiro, Lucas Braga deve ser o substituto de  Soteldo, negociado com o Toronto FC.

Já o Boca Juniors está em bom momento. Venceu o The Strongest na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores em La Paz e bateu o Huracan na Copa da Liga Argentina. O único desfalque na equipe será o lateral-esquerdo Frank Fabra, suspenso.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

BOCA JUNIORS X SANTOS

Data e hora: 27 de abril de 2021, às 21h30min
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopes (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

Como e onde assistir: Fox Sports e Facebook 

BOCA JUNIORS

Esteban Andrada; Nicolás Capaldo, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas; Cristian Medina, Alan Varela, Agustín Almendra e Sebastián Villa; Carlos Tevez e Franco Soldano. Técnico: Miguel Angel Russo
Desfalques: Frank Fabra (suspenso)

SANTOS

João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes
Desfalques: Sandry, Carlos Sánchez, Raniel e Jobson (lesionados)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários