Elyeser
Reprodução
Elyeser

O volante Elyeser , que chegou a passar pela base do Santos e atualmente está no Paysandu , time do Pará, bombou nas redes sociais, nessa segunda-feira, após a divulgação de vídeos onde aparece totalmente descontraído. 

Nas gravações, o jogador dança e brinca dentro da sua casa. As imagens rapidamente viralizaram.

Em entrevista ao Diário Online, do Pará, o jogador confirmou a veracidade da gravação e explicou. “Tudo não passou de uma brincadeira. Eu sou assim, quem me conhece sabe. Sempre fico na resenha com meus amigos", disse.

O jogador também apontou se tratar de vídeos antigos. "Até meu cabelo estava comprido. Eu estava em casa, de férias e mandei em um grupo que tenho com amigos. Nada demais. Isso faz parte do meu passado, hoje meu foco é somente o Paysandu, por isso, vida que segue", afirmou.

Contratado em fevereiro, Elyeser, de 30 anos, é paraense de Abaetetuba. Porém, o jogador nunca atuou naquele estado. Ele chegou as categorias de base do Santos por indicação do ex-atacante Giovanni, e tem passagens por clubes como Mogi Mirim, CSA, Guarani, Paraná, Caxias, Goiás e Coritiba, além do Figueirense na última temporada, clube que entrou em campo em 22 partidas.  

Você viu?

O Paysandu, que já está classificado às quartas de final, volta a campo nessa quarta-feira contra o Águia, em jogo válido pela oitava e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense. A partida acontece no Estádio da Curuzu, às 15h30.

Veja os vídeos:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!