Lance

Cuca terá força máxima na final da Libertadores contra o Palmeiras
Ivan Storti / Santos
Cuca terá força máxima na final da Libertadores contra o Palmeiras

O Santos duela com o Palmeiras neste sábado (30), às 17 horas, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. O técnico Cuca ainda não confirmou o time para o confronto, mas a provável escalação do Peixe é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Soteldo, Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Essa formação do Peixe atuou junta apenas três vezes e ainda não venceu. Foram dois empates e uma derrota.

Ainda na Libertadores da América, essa equipe perdeu para a LDU na Vila Belmiro por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final, mas o Santos se classificou para as quartas com o critério de gol fora (venceu por 2 a 1 em Quito). Inclusive, foi a única derrota do Peixe na competição.

Você viu?


Curiosamente, um dos confrontos da equipe provável do Santos foi justamente diante do Palmeiras , pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado, com presença de VAR, o Peixe empatou com o rival em 2 a 2, na Vila Belmiro.

Se Cuca optar por João Paulo no gol, o time titular na final teria atuado junto apenas uma vez, mas a lembrança é bastante positiva. O Peixe eliminou o Boca Juniors por 3 a 0 na Vila Belmiro e conseguiu a classificação para a final da Copa Libertadores .

O Santos faz o último treino antes da final nesta sexta. O técnico Cuca deve manter a dúvida sobre a escalação até momentos antes da partida deste sábado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários