
Presidente do Barcelona, Joan Laporta comentou sobre a surpreendente visita de Lionel Messi ao Camp Nou, exaltou o craque, mas afastou a possibilidade de tê-lo de volta como jogador.
Em entrevista ao programa El Matí de Catalunya Ràdio, nesta terça-feira, o mandatário destacou a ação do argentino em visitar sua antiga casa como um “ato espontâneo de orgulho barcelonista”, destacando que o clube realizará uma homenagem ao camisa 10.
"Bem, eu sei como aconteceu. Quando me contaram, pareceu-me um gesto simpático e espontâneo. É a casa dele; Leo pode voltar quando quiser", disse.
"É uma boa relação. Nós o amamos aqui; esta é a casa dele, e ele sabe disso. Sempre dissemos que é justo que receba a mais bela homenagem do mundo. Acho que será maravilhoso", continuou.
Sonho distante
Em recente entrevista ao jornal Sport, Messi expressou tristeza pela forma como deixou o Barça e falou do desejo de voltar a Barcelona quando pendurar as chuteiras. Laporta, que já havia destacado a boa relação entre eles, reafirmou o desejo de homenageá-lo no Camp Nou, mas negou que seja possível o retorno do camisa 10 enquanto jogador.
"Estamos trabalhando para viabilizar a realização de partidas aqui (Camp Nou) e, dentro desse contexto, gostaria de ver uma homenagem ao melhor jogador da história. Sei que ele também gostaria disso. Não é realista falar sobre o retorno de Leo Messi como jogador", afirmou.