
Neymar Jr. foi destaque negativo para Galvão Bueno na derrota do Santos diante do Flamengo, no último domingo (9), em jogo do Brasileirão. O comunicador criticou a postura do camisa 10 do Peixe em campo e foi direto ao avaliar o astro, que chamou a atenção por reclamações assintosas durante o confronto.
Ao longo do embate no Maracanã, Neymar foi flagrado gesticulando enfurecido com seus companheiros alvinegros. O atacante também proferiu xingamentos à arbitragem e se irritou com a comissão técnica do Santos ao ser substituído nos minutos finais do jogo. Galvão Bueno relacionou as atitudes do camisa 10 a um possível "desequilíbrio emocional".
"Tenho a sensação de que ele está desestabilizado emocionalmente. Porque o tempo está passando, o futebol não está vindo, na medida de que todos esperavam, principalmente ele", iniciou o narrador durante a apresentação do programa Galvão e Amigos, da Band, na última segunda-feira.
"O Ancelotti já disse que a convocação de março é, praticamente, a definitiva para a Copa do Mundo. Então, essas reações todas durante o jogo, pra mim, me parece um desequilíbrio emocional", completou.
Reconheceu
Depois da derrota do Santos para o Flamengo, Neymar chegou a ligar para Vojvoda, técnico do Peixe, para reconhecer o mau comportamento em campo. A informação foi publicada na última terça-feira (11) pelo ge.
De acordo com o veículo, o atacante admitiu uma postura explosiva no confronto, mas não pediu desculpas para o treinador argentino. Contudo, Neymar teria se colocado à disposição para sequência decisiva do Santos nesta reta final de temporada.
O ge acrescenta ainda que o camisa 10 do clube paulista justificou que as reclamações explosivas ocorreram pelo nervosismo com a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, que segundo ele, o ameaçou em campo.