Dublador flagra chilique de Neymar com árbitro em Fla x Santos

Peixe foi superado pelo Rubro-Negro neste domingo (9)

Neymar durante Flamengo x Santos neste domingo (9)
Foto: André Durão
Neymar durante Flamengo x Santos neste domingo (9)

Neymar Jr. protagonizou confrontos com o árbitro Sávio Pereira Sampaio ao longo do duelo entre Flamengo e Santos, neste domingo (9), em jogo da 33ª rodada do Brasileirão. O dublador Gustavo Machado flagrou algumas das discussões e aplicou leitura labial nas imagens, revelando xingamentos direcionados do camisa 10 do Peixe.

A irritação de Neymar com o juiz do jogo começa, na dublagem de Gustavo Machado, após o primeiro gol rubro-negro. O atacante do Santos aparece protestando ao quarto árbitro sobre um cartão amarelo que recebeu por reclamação do escanteio que originou o tento de Léo Pereira, que abriu o placar.

Na sequência, o astro do clube paulista se dirige a Sávio Pereira, no momento em que a partida reinicia com bola ao meio, e questiona: "Por que não posso falar com você?". Neymar ainda dispara ao árbitro: "Você é um mer**!".

Críticas no intervalo

No intervalo de jogo de Flamengo e Santos, Neymar foi questionado pela reportagem de campo sobre a arbitragem. Ele não poupou palavras e criticou duramente Sávio Pereira Sampaio.

"O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, todo respeito, é arrogante. Essa é a palavra. Todas as vezes que vão no vestiário dizem que o capitão é quem pode falar. Quando vamos falar, ele dá as costas e sai correndo. Quando eu falo com ele, ele te ameaça. É complicado. Tomei amarelo porque ele me ameaçou. Falou: 'Se chegar perto de mim, vou te dar o amarelo'. Eu disse: 'Não posso falar com você?'", iniciou. 

"Na minha opinião tinha sido falta no Brazão, e não gerava escanteio, gol dos caras. A arbitragem no Brasil vem errando mundo. Tem que ver isso. A arrogância do árbitro hoje, que nem sei o nome, é horrível", desabafou Neymar. 







Próximos jogos

Flamengo  volta a campo contra o Sport no próximo sábado (15), às 18h30, fora de casa. O duelo é válido por duelo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O  Santos  também entra em campo por jogo atrasado, onde encara o Palmeiras. O clássico paulista é da 13ª rodada e também será realizado no sábado, às 21h.