Com elenco recheado de estrelas, o Al-Hilal enviou a lista oficial de jogadores inscritos para a Saudi Pro League 2025/26, deixando Renan Lodi e Marcos Leonardo de fora.
Os brasileiros permanecem no clube por enquanto, e estão inscritos na disputa da AFC Champions, a Liga dos Campeões da Ásia.
Apesar da titularidade na Copa do Mundo de Clubes, disputada no mês de julho nos Estados Unidos, Renan Lodi e Marcos Leonardo perderam espaço na equipe de Simone Inzaghi, muito por conta do limite de estrangeiros na Arábia Saudita.
O Al-Hilal foi ao mercado na última janela de transferências e contratou dois nomes de peso justamente para as posições dos brasileiros. Para a lateral-esquerda, Theo Hernández, ex-Milan, foi contratado. Já para o comando do ataque, os sauditas foram atrás de Darwin Núñez, que estava no Liverpool.
Adeus?
De acordo com a ESPN, Marcos Leonardo estuda a possibilidade de uma rescisão por justa causa. Enquanto isso, Lodi avalia alternativas, mas o mais provável é que o lateral permaneça e busque um novo destino no mercado em janeiro.