Robert Renan estreou na classificação do Vasco diante do Botafogo
Reprodução/Instagram
Robert Renan estreou na classificação do Vasco diante do Botafogo

O zagueiro Robert Renan foi o responsável por converter a cobrança de pênalti decisiva para levar o Vasco à semifinal da Copa do Brasil. Numa batida firme, o defensor converteu e saiu como herói em sua partida de estreia pelo Cruz-Maltino.

Em entrevista após o jogo, o jovem desabafou e falou sobre o drama vivido no Internacional ao perder um pênalti decisivo há alguns meses.

“Não poderia ser uma estreia melhor, por tudo que eu passei nos últimos meses, nessa situação, Deus me abençoou. Estou muito feliz de verdade, grandes coisas virão para o Vasco”, disse ao Sportv.

“Passou (pela cabeça) tudo que passei, o que vivi naqueles meses depois do pênalti, estou sem palavras, só agradecer a Deus”, completou.


Relembre a polêmica

Em plena semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024, Inter e Juventude precisaram dos pênaltis para definir o finalista. Robert Renan teve nos pés a cobrança decisiva, tentou uma cavadinha e acabou desperdiçando a chance.

Perseguido por uma forte cobrança nos meses seguintes, o zagueiro permaneceu no Inter por mais algum tempo, mas foi devolvido ao Zenit antes mesmo do fim de seu empréstimo.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes