O Internacional foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho, na última segunda-feira (25), ao perder para o Juventude nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. As penalidades máximas ficaram marcadas por um erro do zagueiro colorado Robert Renan, que decidiu dar uma cavadinha em sua cobrança e acabou jogando a bola nas mãos do goleiro Gabriel. O lance despertou a ira do jornalista Fabiano Baldasso, que não poupou críticas ao defensor do Inter.
Veja abaixo galeria de fotos de Robert Renan:
Baldasso, que estava comentando a partida, ficou indignado ao ver a cobrança de Robert Renan e disparou: “É inacreditável! Manda embora! Manda embora! O cara deu uma cavadinha na mão do goleiro. Manda embora. Esse merda!”, esbravejou o jornalista.
A disputa de pênaltis foi vencida pelo Juventude por 6 a 5, e o time de Caxias do Sul avançou para a final do Campeonato Gaúcho. Logo após a eliminação, ainda no gramado, Robert Renan se mostrou abatido e foi consolado por seus companheiros de equipe. Baldasso, no entanto, discordou do apoio dado ao jogador.
“Enfeitado! Enfeitado do cacete! Manda embora! Consolado o caramba! Não tem que consolar nada, manda embora! Cavadinha?! Decisão por pênalti, p****”, completou o jornalista (assista abaixo).
O adversário do Juventude na decisão sairá do confronto entre Grêmio e Caxias, que acontece nesta terça-feira (26), na Arena do Grêmio. O Tricolor está em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no último sábado, na casa do adversário.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp