
Alvo da CBF, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (19), véspera da partida contra o Athletic Bilbao, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Como já era de se esperar, o treinador foi perguntado sobre a possibilidade de assumir o comando da seleção brasileira, no entanto, o italiano preferiu não entrar no tema.
“Não há nada para dizer. Ao fim da temporada falaremos disso”, pontuou Carlo Ancelotti.
O treinador também foi questionado sobre seu futuro no Real Madrid. Segundo informações da imprensa espanhola, Ancelotti está balançando no cargo e pode deixar o comando da equipe em breve.
Quando perguntado se será o técnico do time merengue durante a disputa do Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 14 de junho e 13 de julho, o italiano mostrou certa irritação e disparou:
“Não quero falar agora do meu futuro. Falarei com o clube ao fim da temporada, não com vocês. Não quero falar agora”, esbravejou Ancelotti.
Prioridade é ficar no Real
Mesmo com o interesse da CBF, Ancelotti teria priorizado tentar permanecer no Real Madrid. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Marca”, o técnico “se sente com força e capaz de lutar” para dar sequência ao seu trabalho no clube.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.