Danilo Ortíz enfrentou o Galo na Sula
Reprodução/X
Danilo Ortíz enfrentou o Galo na Sula

O zagueiro Danilo Ortíz, do Cienciano, acabou perdendo três dentes após levar uma cotovelada de Yorley Mena na partida contra o Alianza Universidad, durante partida do Campeonato Peruano. 

O lance em questão aconteceu no último sábado (12), por volta dos 20 minutos do segundo tempo de jogo. Na hora da pancada, o defensor foi ao chão e não conseguia se levantar. Em determinado momento, a transmissão de TV flagrou o atleta com a boca ensanguentada.

Publicidade

Mesmo com a gravidade do lance, Mena acabou levando apenas um cartão amarelo.  

Em nota, o Cienciano explicou que Ortíz sofreu um trauma no maxilar inferior e perdeu três dentes por conta do incidente. O atleta precisou passar por procedimentos cirúrgicos e está fora de combate por tempo indeterminado.

O clube peruano disputa a Copa Sul-Americana e figura no mesmo grupo do Atlético-MG, juntamente com Caracas e Deportes Iquique.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!