Adversário do Palmeiras no novo Mundial de Clubes,
o Inter Miami
sonha alto e mira a contratação de Kevin De Bruyne,
meio-campista que está em reta final de contrato com o Manchester City.
Com vínculo válido até o meio de 2025, o jogador de 33 anos ainda não renovou e poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube já no mês de janeiro. As informações são do jornal britânico 'The Mirror'.
Situação no City
De Bruyne conviveu com lesões recentemente, desfalcando o City por longos períodos. Nesta semana, ao ser questionado sobre a renovação, o jogador foi sincero.
"Sinceramente, não sei. Veremos. Eu basicamente deixei tudo de lado quando me machuquei. Agora eu prefiro melhorar primeiro e ver como estou, e todo o resto virá", afirmou.
Concorrência?
De acordo com a imprensa britânica, De Bruyne está na mira do futebol saudita. Na última janela de transferências, foi fortemente ligado ao Al-Ittihad, equipe de Benzema e Kanté. Desta vez, quem surge é o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Trajetória
No clube desde 2015, Kevin De Bruyne se tornou um dos pilares do City ao longo das temporadas. Fundamental em títulos importantes dos citizens, ele leva no currículo conquistas como seis taças da Premier League, Champions League e Mundial de Clubes.
Ao todo, são 392 partidas com a camisa do City, 103 gols e 170 assistências para o craque.