Cristiano Ronaldo
quer um novo companheiro de equipe para ajudá-lo a balançar ainda mais as redes no futebol saudita. De acordo com o jornal inglês 'The Sun', o craque pediu para que o Al-Nassr
faça uma oferta 'irrecusável' por Kevin De Bruyne,
do Manchester City.
A publicação explica que o português é um grande fã do meio-campista e vê que a chegada do belga seria importante não só para o clube, mas também para a Saudi Pro League.
De Bruyne na Arábia?
Com cerca de oito meses de contrato restando e podendo assinar um pré-contrato a partir de janeiro, o astro do Manchester City já comentou a possibilidade de se mudar para o futebol saudita no fim de sua carreira.
"Na minha idade, você tem que estar aberto e disposto a tudo. Estamos falando de quantias incríveis de dinheiro nos momentos finais da minha carreira. Há de pensar sobre isso. Para a minha esposa, está tudo bem, seria uma aventura exótica por lá. Preciso realmente analisar o que vou fazer no futuro", disse em entrevista ao jornal holandês 'HLN'.
Em julho, antes mesmo do início da atual temporada, De Bruyne quase trocou o Manchester City pelo Al-Ittihad, clube que conta com Kanté e Karim Benzema, mas ficou na Inglaterra após os clubes não chegarem a um acordo.
Com o cenário envolvendo um fim de vínculo que deixaria o jogador de 33 anos livre no mercado, uma alta proposta poderia fazer com que o City topasse negociá-lo.