O atacante Endrick, do Real Madrid, vem despertando o interesse de outros clubes europeus. Equipes como Roma, Valladolid e Southampton miram sua contratação, visto que o brasileiro não vem sendo utilizado pela equipe merengue. Diante do atual cenário, cogitou-se a possibilidade do jogador ser emprestado, no entanto, o Real não pretende negociá-lo.
De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o Real Madrid bateu o martelo e definiu que não irá emprestar Endrick na janela de transferências do início do ano.
Além do clube espanhol, os agentes do atleta também não veem com bons olhos uma possível saída neste momento. O staff de Endrick acredita que o Real Madrid está preservando o jogador para evitar uma exposição na atual fase de instabilidade que a equipe atravessa.
Recentemente, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre a possibilidade de utilizar Endrick com mais frequência:
“Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando. Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido possível. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso (o momento de instabilidade) da frente, é a prioridade, não dar minutos”, afirmou o treinador.
Desempenho
Até aqui, Endrick fez 10 partidas com a camisa do Real Madrid. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência para seus companheiros de equipe.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.