O atacante Endrick, do Real Madrid, é um dos nomes em alta no futebol internacional. Sem espaço na equipe de Carlo Ancelotti, a Roma, da Itália, o Southampton, da Inglaterra, e o Valladolid, da Espanha, são os clubes interessados.
Mas, segundo apuração do “UOL”, os agentes do atleta não pretendem tirá-lo do Real Madrid, e acreditam que o clube espanhol vem preservando o jogador para evitar uma exposição em momento de instabilidade da equipe. A equipe perdeu recentemente de 4 a 0 para o Barcelona e foi superado pelo Milan na Liga dos Campeões.
Recentemente, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre o “sumiço” do jogador das partidas do Real Madrid. O tema gerou destaques na imprensa internacional.
“Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando. Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso da frente, é a prioridade. Não dar minutos”, disse o Carlo.
Nesta temporada pelo Real Madrid, são 10 jogos e dois gols, enquanto pela Seleção Brasileira foram 3 jogos disputados, sem balançar as redes. Endrick ainda atuou 22 vezes pelo Palmeiras em 2024, com quatro gols e duas assistências.