Em sua segunda partida após um ano afastado dos gramados, Neymar foi substituído por Jorge Jesus com menos de 30 minutos em campo, com dores na coxa direita. O Al-Hilal confirmou nesta quarta-feira (06), a existência de uma nova lesão do jogador.
De acordo com o comunicado divulgado pelo clube saudita, foi constatada uma ruptura de grau 2 do músculo posterior da coxa direita após a realização de exames. O tempo estimado de recuperação é de seis semanas, portanto Neymar deve retornar apenas em 2025.
O jogador de 32 anos sentiu um incômodo na região depois de tentar alcançar um forte lançamento feito por Marcos Leonardo, e deixou o gramado, substituído pelo meio-campista Al-Qahtani, aos 41 minutos da segunda etapa.
O Al-Hilal derrotou o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0, com três gols do sérvio Aleksandar Mitrović, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League Asiática nesta segunda-feira (4).
Declaração de Neymar
“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais”, disse o atacante em um story publicado em sua conta no Instagram horas após o término da partida.
“É normal após um ano isso acontecer, os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar...”, completou Neymar.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.