Em seu segundo jogo pelo Al-Hilal após retornar de uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo, Neymar foi substituído pelo técnico Jorge Jesus após apenas 30 minutos em campo contra o Esteghlal, do Irã, na Champions League da Ásia.
O atacante brasileiro sentiu dores na coxa direita depois de tentar buscar um forte lançamento feito por Marcos Leonardo, e deixou o gramado, trocado pelo meio-campista Al-Qahtani, aos 41 minutos da segunda etapa (veja abaixo momento em que o craque sente o incômodo).
Neymar havia entrado no jogo aos 12 minutos da etapa final, com a vantagem de 2 a 0 já estabelecida pelo time saudita, e mesmo assim conseguiu melhorar o desempenho da equipe de Jorge Jesus.
Vitória
Com um hat-trick do centroavante sérvio Aleksandar Mitrović, o Al-Hilal derrotou o Esteghlal, do Irã, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League Asiática nesta segunda-feira (4).
A vitória colocou a equipe árabe na liderança do grupo B da competição, com 12 pontos somados, mesmo número que o Al-Ahli, rival saudita de Roberto Firmino, Franck Kessié e Riyad Mahrez.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.