Kylian Mbappé foi uma das pautas mais citadas na entrevista coletiva do técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira (18), seja pela situação física do jogador quanto pelo extracampo.
Ligado indiretamente a uma denúncia de estupro na Suécia, o camisa 9 diz não ter envolvimento no caso. Questionado sobre a situação, Ancelotti despistou e preferiu não comentar muito.
"Eu falo com os jogadores todos os dias. Posso comentar o que disse antes, que neste momento são especulações. Não o vejo afetado em nada, mas com muita esperança de ajudar o time", afirmou o técnico.
Mbappé teve relações consensuais com uma mulher enquanto esteve na Suécia, segundo a imprensa francesa informa. Neste momento, as autoridades suecas não revelaram o nome do suspeito na denúncia, aliás, informações como esta e também com relação ao andamento da investigação devem ser mantidas em sigilo.
Ida a boate
Enquanto esteve no país durante a Data Fifa, Mbappé aproveitou para curtir uma festa numa boate em Estocolmo. Apesar da polêmica levantada, Carlo Ancelotti defendeu o atacante.
"Os dias de descanso estavam programados para ele, e cada um escolhe o que fazer. Eu fui a Londres por dois dias e não pedi permissão a ninguém. Também não tenho uma agência de viagens para organizar a viagem dos jogadores", disse.
"Ele aproveitou a parada para melhorar sua condição. Está muito bem, feliz e com vontade de voltar amanhã, ser importante para o time. Estes 15 dias o ajudaram muito, porque é um jogador diferente do que era antes da parada", explicou.
Fora da convocação da França, Mbappé fez treinamentos específicos no Real Madrid para buscar condições ideais de jogo após uma lesão sofrida no fim de setembro.
O Real Madrid entra em campo neste sábado para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.