Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal e no Manchester United, Nani protagonizou cena polêmica ao roubar a camisa de um fã que pedia um autógrafo.
A situação aconteceu depois que o jogador, que atualmente defende o Estrela Amadora, alegou que se tratava de uma camisa utilizada por ele durante a campanha do título europeu que havia sido roubada de sua casa.
Em post feito pelo torcedor no Reddit, o torcedor explica como tudo ocorreu.
"Assim que ele viu, ele imediatamente perguntou de onde veio e de onde eu tirei. Eu expliquei consistentemente que tinha comprado e até mostrei provas de que não tinha nada a ver com ele ou seus pertences", disse.
"Ele pegou a camisa, pediu para tirá-la do meu cabide, colocou-a no banco do passageiro do carro, fechou a janela e foi embora", completou.
Veja no vídeo abaixo:
O torcedor explicou também que encontrou a camisa numa plataforma de vendas online, e que não se tratava de um artigo oficial de jogo, portanto não seria a camiseta roubada do jogador. O fã prestou queixa por furto.
Multicampeão pelo Manchester United, Nani soma passagens por clubes como Sporting, Fenerbahçe, Valencia, Lazio e Orlando City.