Ernest Nuamah (direita) entra em campo pelo Lyon para enfrentar o PSG
Reprodução/Instagram
Ernest Nuamah (direita) entra em campo pelo Lyon para enfrentar o PSG

O atacante Ernest Nuamah , do Lyon , está desaparecido desde a última sexta-feira (6), quando desistiu da transferência para o Fulham , clube que disputa a Premier League. 

Segundo a revista inglesa "FourFourTwto", o jogador ganês, de 20 anos, foi visto pela última vez durante os exames médicos no Fulham. Na ocasião, Nuamah teve uma crise de choro e deixou o centro de treinamento do clube britânico sem dar explicações. 

Desde então, familiares, amigos e até o empresário de Nuamah dão o atleta como desaparecido. Segundo a imprensa da França, o atacante gostaria de continuar no Lyon para disputar a Liga Europa neste ano. 

O "L'Équipe" informou que o dono do Lyon, o empresário John Textor, chegou a ligar para o Fulham para pedir desculpas. O negócio estava fechado em 15 milhões de libras (aproximadamente R$ 110 milhões). 


Trajetória de Nuamah

Nascido na cidade de Kumasi, o atacante de Gana iniciou sua carreira no Right to Dream, time local. Em janeiro de 2022, o jovem foi comprado pelo Nordsjaelland, da Dinamarca. 

Após se destacar na equipe dinamarquesa, o atacante foi comprado pelo Lyon por 28,5 milhões de euros (R$ 168,5 milhões na época). Em uma temporada, ele disputou 33 partidas, contabilizando dois gols e duas assistências.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!