Ele fica. O técnico holandês Erik ten Hag vai continuar o trabalho que vem desenvolvendo no Manchester United . Ele vinha sofrendo com críticas e as reportagens da Inglaterra tratavam a saída do comandante como questão de tempo, após a temporada recém-encerrada. De acordo com o site The Athletic, a intenção inicial era realmente demitir o treinador, mas a diretoria dos Diabos Vermelhos se reuniu e mudou de ideia ao final da temporada.
No Campeonato Inglês, o United terminou na oitava posição. Na Liga dos Campeões, o time de Ten Hag caiu ainda na primeira fase e nem a vaga na Europa League conquistou após a última colocação no Grupo A, que tinha Bayern de Munique, Copenhague e Galatasaray. Porém, na Copa da Inglaterra, que encerrou a temporada, o United venceu o rival City na final.
Contratado para a temporada 2022/2023, Ten Hag possui contrato até o final da próxima temporada. E depois de um primeiro ano positivo seguido de mais decepções do que alegrias no período mais recente, terá mais um início de "ano de trabalho" para desempenhar no United.
A continuidade de ten Hag afasta, naturalmente, as especulações em torno da esperada sucessão no comando técnico da equipe.
Confira galeria de fotos de Erik ten Hag