O zagueiro Edgar Ié, de 30 anos, quebrou o silêncio sobre os rumores de que ele teria 'trocado de lugar' com seu irmão, Edelino, e de que estaria sendo investigado pelo seu clube, o Dínamo Bucareste.
Em entrevista ao jornalista Gerard Romero, do canal 'Jigantes FC', na Twitch, o atleta disse se tratar de notícias falsas e descartou completamente a possibilidade.
"Tenho de comentar o que se passa, a notícia é falsa, eu nunca faria algo assim", afirmou Edgar.
Também nesta segunda-feira (13), o Dínamo Bucareste emitiu uma nota desmentindo os rumores de que Edelino estaria atuando no lugar de Edgar.
Entenda o caso
Segundo a imprensa romena, as supeitas teriam sido levantadas por conta das dificuldades na comunicação com Edgar, que só falava português, apesar de ter atuado na França, na Espanha e na Holanda.
O jornalista Emanuel Rosu afirmou que o jogador se recusou a mostrar à diretoria sua carteira de motorista para esclarecer possíveis dúvidas quanto à sua identidade. Assim levantando mais suspeitas.
No Dínamo Bucareste desde fevereiro, Edgar Ié iniciou sua passagem pelo Barcelona em 2012, quando inicialmente atuou na equipe B. Dois anos depois, estreou pelo time principal sob o comando de Luis Enrique. Depois de deixar o Barça, em 2015, ele passou por equipes como Villarreal, Lille, Feyenoord e Basaksehir.
Veja abaixo a galeria de fotos de Edgar Ié: