Autor de dois gols na goleada que eliminou o Barcelona da Champions League, Kylian Mbappé acabou provocando uma confusão após o apito final.
Comemorando junto com jogadores de sua equipe, o camisa 7 no túnel que dá acesso aos vestiários das equipes comemorando de forma vingativa e gritando “Isso é futebol e é em campo que temos que conversar”. Isso fez com que alguns atletas do Barça se irritassem. As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo.
Confira abaixo a galeria de fotos de Barcelona 1 x 4 PSG:
Descontentes com a forma como o astro francês falou, alguns jogadores do Barcelona foram atrás de Mbappé. Assim se iniciou uma confusão entre atletas, comissão técnica e seguranças, com insultos, gritos e empurrões. Apesar dos nervos aflorados, a situação não evoluiu para algo "fora dos limites".
Antes da confusão, Mbappé já havia provocado alguns torcedores do Barcelona que ainda estavam no Estádio Olímpico de Montjuïc. O atacante saiu encarando os torcedores rivais depois de gritar algumas vezes “on y va” (vamos, em francês) olhando para a arquibancada.
Depois das cenas polêmicas, Mbappé abraçou Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e seguiu para vestiário para continuar a comemoração com os seus companheiros.