O Manchester City vai receber o Real Madrid nesta quarta-feira (17) pela segunda rodada das quartas de final da Champions League. Apesar do primeiro jogo ter terminado em 3 a 3, e dos espanhóis serem os maiores campeões da competição, Guardiola, treinador do City não sente medo para a decisão.
Veja uma galeria de fotos de Guardiola:
"Eu os respeito muito, mas não tenho medo. Elogio porque penso assim. Se não acreditam, digo que é um problema de vocês. Se pensam que tudo bem, então tudo bem. Se me vencerem, como já aconteceu muitas vezes, parabenizaremos e muita sorte para o futuro", disse Guardiola em entrevista coletiva.
Mesmo sendo o atual campeão da Champions League e conquistado o título que faltava para a coleção do City, Guardiola disse não acreditar que exista 'menos pressão' sob a equipe nesta temporada.
O treinador também falou sobre uma possível melhora no elenco da equipe espanhola: "Não diria que estou de acordo. Mas no ano passado, com diferentes jogadores, tinham um grande time. Benzema, Modric... Um time excepcional. Sei que quando digo coisas boas sobre o Real as pessoas não acreditam. Quando eu era jogador ou agora como treinador".
Por fim, sobre o retorno de Walker, lateral titular e capitão que foi desfalque nas últimas partidas, Guardiola está otimista: "Ele foi bem nos últimos dois ou três treinamentos. Não sei se vai começar no banco, mas acho que estará conosco amanhã. É muito importante para nós, e hoje decidiremos se está disponível. Sabemos o quanto é físico e o quanto dificulta para os rivais".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.