Com a derrota em pleno Parque dos Príncipes, Kylian Mbappé se tornou alvo de críticas por parte da imprensa francesa. O atacante passou em branco, e não levou muito perigo ao goleiro Ter Stegen.
Enquanto o L'Equipe citou que "era esperado com impaciência e faltou ao compromisso" e destacou a pouca agressividade do jogador e erros na tomada de decisão, o Le Parisien chamou o astro de "invisível", destacando que o camisa 7 não finalizou ao gol e a atuação abaixo teria custado a vitória da equipe.
Para o ex-jogador Habib Beye, comentarista do Canal+, Mbappé foi “extinto e infeliz” frente ao Barcelona. Habib ainda rasgou elogios para a atuação da defesa do Barcelona, com destaque para o francês Koundé.
Uma das estatísticas que joga contra Mbappé é a do número de vezes em que o astro participou dos lances. Jogando os 90 minutos, Kylian teve 44 toques na bola, enquanto isso, Barcola, vindo do banco de reservas, teve 34.
Para dar a volta por cima e seguir sonhando com o título da Champions, Mbappé e seus companheiros precisarão lutar pela vitória na Espanha, na próxima terça-feira (16).
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.