Joana Sanz
, esposa de Daniel Alves
, se pronunciou pela primeira vez após a divulgação da condenação
de quatro anos e seis meses de prisão ao jogador por estupro.
A modelo utilizou sua conta com mais de 900 mil seguidores no Instagram para comentar a decisão da Justiça espanhola. Joana deu a entender que não concorda com a sentença imposta a Daniel Alves.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, as feministas me surpreenderam, falam coisas e pregam outras, se contradizem. Falam que sou frágil, uma garotinha, e perguntam: 'por que está trabalhando?'. Se eu não trabalho, quem vai pagar minhas contas? Mas isso não é nem o pior que escuto, falam barbaridades piores", disse Joana.
"Não vivo publicando tudo o que sinto nas redes sociais, nem sempre quero me abrir, expressar meus sentimentos. Muitas vezes só falo no meu íntimo, com meus amigos", adicionou a artista.
A condenação de Daniel Alves
A sentença contra o jogador foi anunciada na última quinta-feira (22), pela juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona. Além da pena de quatro anos e meio, também foi decidido pela Justiça que o atleta seja supervisionado pelo período de cinco anos, após ele ganhar liberdade. Além disso, o brasileiro terá de ficar afastado da vítima por nove anos e deve pagar a ela uma indenização de 150 mil euros (aproximadamente R$ 804 mil). A defesa do atleta irá recorrer da decisão.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.