
A ausência de Lionel Messi no amistoso entre Inter Miami e um combinado da liga de Hong Kong realizado neste domingo (4), foi muito criticada no território chinês, inclusive pelo governo local. O jogador argentino justificou a escolha em entrevista nesta terça-feira (6).
"A verdade é que foi um azar não poder atuar na partida de Hong Kong", disse o argentino, também citando sua lesão na coxa, que o impediu de atuar contra o Al-Hilal e o limitou no duelo contra o Al-Nassr.
Veja abaixo galeria de fotos de Lionel Messi:
"Infelizmente são coisas do futebol, pode acontecer algo em qualquer encontro e não podemos jogar. Quero sempre participar, quero jogar, ainda mais nesses jogos em que viajamos para tão longe, em lugares onde as pessoas querem nos assistir", comentou Lionel.
Messi afirmou se sentir melhor para o próximo jogo do Inter Miami, na manhã desta quarta-feira (7), contra o Vissel Kobe, no Japão, mas não confirma sua presença.
"Não sei se vou conseguir atuar, mas me sinto muito melhor e com muita vontade de jogar. Hoje vamos treinar, testar de novo. Tenho boas sensações", afirmou o astro.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.