
O processo de Daniel Alves por agressão sexual, na Espanha, ganha mais uma atualização. A advogada de defesa da vítima afirmou que não vai aceitar a indenização que foi proposta pelos defensores do jogador, e gerou uma reviravolta.
Veja uma galeria de fotos de Daniel Alves:
O motivo é que "qualquer delito contra a liberdade sexual torna os danos morais e as sequelas irreparáveis", disse Ester García, advogada da vítima, segundo informações do jornal "El Periódico".
Assim, não existe um valor que possa ser pago por Daniel Alves que vá indenizar a vítima dos acontecimentos. A quantia que estava sendo vinculada como indenização era de 150 mil euros, cerca de R$ 800 mil, fora o tempo que o jogador ficaria na prisão.
Hoje, a defesa da vítima entende que existe uma " impossibilidade de alcançar qualquer acordo " para encerrar o caso. Isso por conta da 'disparidade' entre as posições das partes, a acusação e a defesa.
Daniel Alves preso: relembre o caso
O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.
O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.
A defesa do atleta chegou a solicitar em mais de uma oportunidade a sua soltura, para que ele aguardasse o julgamento em liberdade, no entanto, todos os pedidos foram negados.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.