Daniel Alves está na prisão desde janeiro
Reprodução/Twitter
Daniel Alves está na prisão desde janeiro

A vítima de Daniel Alves, no caso de estupro que aconteceu em dezembro do ano passado, não irá abrir mão de receber uma indenização.

Segundo o jornal La Vanguardia, da Espanha, a mulher, que inicialmente havia rejeitado valor proposto por danos, já comunicou ao juiz responsável pelo caso que não desistirá de receber a quantia.

A publicação explica que quando a vítima rejeitou o valor proposto por danos ainda não tinha tomado conhecimento de “todas as consequências do crime” em sua saúde, por isso voltou atrás.

Ainda de acordo com o veículo, a jovem de 23 anos apresentou sinais de depressão, o que a levou a realizar tratamento psicológico. Por este motivo, não pensa em abrir mão de qualquer quantia, além de manter Daniel Alves na prisão.

Nesta semana, Daniel Alves teve seu  quarto pedido de liberdade provisória negado pela Justiça.

Daniel Alves preso: relembre o caso
O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.

O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.

A defesa do atleta chegou a solicitar em mais de uma oportunidade a sua soltura, para que ele aguardasse o julgamento em liberdade, no entanto, todos os pedidos foram negados.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!