Dimitar Berbatov , ídolo do Manchester United e ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no clube inglês, falou sobre a reta final da carreira do português .
"Cristiano vai parar quando quiser. Quando você se cuida como ele, as chances de jogar por mais tempo é maior do que se espera normalmente", disse Berbatov em entrevista ao site "Betfair".
Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
"No caso dele, acho que existe a chance de jogar por mais dois, três anos. As pessoas dizem que está em uma liga com a intensidade menor que a Premier League, mas isso não importa. Ele ainda prova que consegue render, especialmente com suas performances recentes pela seleção portuguesa", completou o búlgaro.
Segundo informações do portal inglês "The Mirror", o atacante do Al-Nassr pode renovar seu atual vínculo com o clube, que se encerra em junho de 2025, até o meio de 2027.
Entre setembro de 2008 e junho de 2009, o português dividiu os gramados com Berbatov pelo Manchester United. Juntos, conquistaram um Campeonato Inglês, um Mundial de Clubes, e foram vice-campeões da Champions League, quando perderam a final para o Barcelona de Messi e Pep Guardiola.
Na última Data FIFA, na qual Portugal enfrentou Eslováquia e Bósnia e Herzegovina, Cristiano Ronaldo chegou aos 40 gols no ano, se consolidando, até aqui, como o maior artilheiro do futebol mundial nesta temporada.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.