Nesta quinta-feira (21), o Al-Hilal , equipe comandada por Jorge Jesus e do brasileiro Neymar Jr, empatou com o Damac por mais uma rodada da Liga Saudita . Com isso, a pressão que já existia para cima do treinador português, aumentou e ele será mandado embora, afirma o jornal saudita Al-Riyadh.
Veja uma galeria de fotos de Jorge Jesus:
O veículo vai além e afirma que o treinador interino será Mohammed Al-Shalhoub, até que o clube ache outro nome para o restante da temporada. Após o empate desta quinta-feira (21), Jorge Jesus se justificou pelo resultado, mas admitiu que não é o ideal.
"De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer", afirmou.
Jorge Jesus vem pressionado pelos últimos resultados, e isso era esperado após o próprio treinador fazer cobranças públicas à diretoria do Al-Hilal por mais reforços. O clube atendeu e trouxe jogadores como: Koulibaly, Neymar, Bono, Mitrovic, Rúben Neves ou Sergej Milinkovic-Savic. Com isso, a expectativa por resultados aumentou.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.