Mbappé: presidente do Real Madrid se irrita com empresários do craque

Florentino Pérez mostrou descontentamento com os agentes do atacante

Uma grande novela

Há alguns dias, o mundo da bola foi surpreendido com a decisão do PSG de colocar Mbappé à disposição no mercado. Os franceses acreditam que o atacante tem um acerto com o Real Madrid para se juntar ao clube merengue em 2024, e querem vender o jogador imediatamente.

Reprodução/Instagram

Versão dos espanhóis

O Real Madrid nega qualquer acordo com o atacante e afirma respeitar o contrato do craque com o PSG. Mas, de acordo com o portal "SportsZone", o presidente dos Merengues, Florentino Pérez, não está satisfeito com a maneira que o 'entorno' de Mbappé está lidando com a situação. Entenda o motivo a seguir.

Reprodução/Instagram

Pegou mal!

O portal afirma que por conta dos vazamentos de informações, e de toda a novela, Florentino se sente pressionado pelos agentes do craque a fazer uma proposta pelo jogador ainda nesta janela. O presidente acredita que esse caos foi algo desnecessário e que atrapalhou os planos.

Reprodução/Twitter

Bastidores

Além do PSG, mais times da Europa e especialmente da Premier League, também acreditam que o Real já tenha um acerto com o atacante. Este cenário não é bom para os franceses, porque diminui as chances de um clube fazer um investimento pelo craque.

Reprodução/Twitter

Desejo do jogador

A vontade de Mbappé é seguir no clube parisiense e cumprir seu contrato. O atacante recusou uma proposta astronômica do mundo árabe nos últimos dias, por não querer sair neste momento. O craque também não confirma se vai renovar com o PSG.

Reprodução/Instagram

Saiba mais!

Fique por dentro de tudo que rola no mundo da bola e em todos os outros esportes no Brasil e no mundo acessando o nosso site!

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories