Gerard Piqué e Clara Chía venceram o processo contra o jornalista Jordi Martín. A namorada do ex-zagueiro entrou com uma ação judicial contra o paparazzi por entrar em uma área proíbida para fotografá-los.
Segundo informações do jornal ‘El Periódico’, Martín não poderá aproximar-se a menos de 400 metros da modelo durante três meses, tempo que o juiz considerou suficiente para "perder o interesse midiático”.
(Veja fotos de Clara Chía na galeria abaixo)
No dia 10 de maio, Piqué e sua namorada moveram uma ação contra o paparazzi, por quem dizem se sentir assediados. Na denúncia, o casal argumentou que no dia 4 de maio, o paparazzi havia entrado em uma área privada para tirar fotos deles: em um estacionamento.
Na denúncia, o casal argumentou que no dia 4 de maio, o paparazzi havia entrado em uma área privada para tirar fotos deles: em um estacionamento. No entanto, a defesa de Jordi Martín tentará negar, alegando que ele sempre trabalha em locais públicos.
Além de ter denunciado a suposta traição de Piqué a Shakira, foi Jordi quem revelou que o pai do ex-jogador, por meio de uma carta, havia pedido para que a cantora desocupasse a casa onde morava.