Piqué e Clara Chía foram ao show do Coldplay em Barcelona
Reprodução
Piqué e Clara Chía foram ao show do Coldplay em Barcelona

Atraindo holofotes por onde passa desde o polêmico divórcio com Shakira , Gerard Piqué recorreu à Justiça para resolver problemas com  Jordi Martín , repórter que denunciou a suposta traição do ex-jogador a cantora.

No dia 10 de maio, o Piqué e sua namorada Clara Chía (confira galeria de fotos abaixo)  moveram uma ação contra o paparazzi, por quem dizem se sentir assediados. As informações são do jornal As, da Espanha,


Na denúncia, o casal argumentou que no dia 4 de maio, o paparazzi havia entrado em uma área privada para tirar fotos deles: em um estacionamento. No entanto, a defesa de Jordi Martín tentará negar, alegando que ele sempre trabalha em locais públicos.

Além de ter denunciado a suposta traição de Piqué a Shakira, foi Jordi quem revelou que o pai do ex-jogador, por meio de uma carta, havia pedido para que a cantora desocupasse a casa onde morava.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o julgamento acontecerá amanhã, ao meio dia (horário da Espanha).

Medidas

Segundo a denúncia, Piqué e Clara Chía se sentem assediados pelo jornalista e pedem restrição para que Jordi Martín não possa abordá-los a menos de três mil metros.

Além disso, também foi solicitada uma medida cautelar contra os programas de TV Sálvame, Socialité e Cazamariposas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!