Novas equipes entram na disputa por Lionel Messi
Reprodução
Novas equipes entram na disputa por Lionel Messi

O futuro de Lionel Messi ainda está em aberto. As opções estavam entre Inter Miami, futebol árabe e Barcelona, mas novas equipes se juntaram a corrida pela contratação do ex-PSG.

Segundo informou o jornal ‘As’, da Espanha, nas últimas horas, Messi recebeu duas ofertas de clubes importantes da Europa. Os interesses, que antes eram apenas informais, se transformaram em propostas e agora faz o jogador repensar as coisas novamente. Os nomes das equipes não foram divulgados.

(Veja fotos de Messi na galeria abaixo)

Messi sempre disse que seu desejo é continuar atuando em alto nível na Europa. Além disso, seu pai, Jorge Messi,  disse que "adoraria" ver o filho voltar ao Barcelona, embora os problemas financeiros e a falta de viabilidade para executar o plano do clube ainda dificultem muito a concretização desse desejo.

De acordo com a imprensa espanhola, Jorge Messi e Joan Laporta se encontraram na casa do presidente do time catalão nos últimos dias. Ouvido por veículos de notícia, o empresário despistou sobre um possível acordo: "Não há nada. Ainda temos que conversar sobre muitas coisas", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!