Messi: dirigentes do Al Hilal desembarcam em Paris para assinar acordo

Argentino deve se juntar a Cristiano Ronaldo no mundo árabe

Futuro

Lionel Messi está cada vez mais perto de jogar na Arábia Saudita na próxima temporada.

Divulgação

Despedida

Após terminar seu contrato com o PSG, clube pelo qual jogou as duas últimas temporadas após deixar o Barcelona, o jogador deve se juntar a Cristiano Ronaldo no mundo árabe.

Divulgação

Paris

Dirigentes do Al Hilal desembarcaram em Paris no domingo com o objetivo de fechar um contrato irrecusável com o craque argentino, disseram fontes próximas à negociação à 'Agence France-Presse'.

Divulgação

Assinatura

A delegação saudita prevê reunir-se com o pai e agente do jogador de futebol, Jorge Messi, nesta segunda-feira, visando conseguir a assinatura do argentino o mais rapidamente possível.

Reprodução/Instagram

Irrecusável

Dizem estas mesmas fontes, que a oferta que farão será irresistível. Segundo o jornal L’Équipe, o clube saudita irá oferecer 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões) por ano ao jogador de 35 anos em troca de um contrato de duas temporadas.

Reprodução / Instagram

Difícil

O Barcelona, outra equipe interessada, já não tem mais o mesmo discurso otimista. O presidente ​​​​Joan Laporta, falou nas comemorações da Barça Women's Champions League. Questionado sobre o retorno, cravou: "É difícil".

Reprodução/Twitter

Temporada

Messi, que completará 36 anos no dia 24 deste mês, chegou ao PSG na temporada 2021/2022. Pelo clube, o argentino fez 74 jogos e anotou 32 gols, além de 35 assistências. Na atual temporada, Messi fez 16 gols e deu 16 assistências em 31 jogos na Ligue 1, o Campeonato Francês.

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories