Amigos inseparáveis, Mbappé e Hakimi decidiram trocar o PSG pelo Real Madrid em 2024.
Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o marroquino não se sente confortável na equipe parisiense há alguns meses, e deseja retornar ao Real Madrid, clube onde atuou nas categorias de base.
O principal problema no plano de Hakimi em se mudar para a Espanha ao lado de Mbappé se dá por conta do seu contrato com o PSG, que é válido até 2026.
O estafe do atleta acredita que uma negociação na casa dos 70 milhões de euros possa render um acordo entre os clubes, mas caso os franceses não queiram negociar, a situação se complica.
A menos que a situação mude drasticamente, as movimentações não devem acontecer nesta janela de transferências, mas sim, antes da temporada seguinte.
A publicação adianta que Hakimi e Mbappé vem conversando sobre o assunto há semanas, e que os atletas estão se preparando para deixar o PSG em 2024.
Há um ano, Mbappé decidiu renovar com o PSG até 2024, e segundo o jornal francês 'L'Équipe', o camisa 7 já decidiu não acionar a cláusula de renovação automática até 2025, que tem até o dia 31 de julho deste ano para ser executada.