Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo

O mundo do futebol ficou surpreso quando o craque Cristiano Ronaldo e o seu empresário Jorge Mendes romperam , em novembro de 2022, após anos de trabalhos juntos.

A ruptura ocorreu devido a divergências em relação ao futuro da carreira de CR7. Mendes teria sido contrário à  entrevista bombástica dada pelo craque português ao jornalista Piers Morgan, na qual o jogador criticou duramente o técnico Erik ten Hag e acabou deixando o Manchester United.

O empresário também não concordou com a ida para o Al Nassr, tanto que foi "traído" e a transferência para o clube saudita foi intermediada por Ricardo Regufe, amigo e 'personal manager' do jogador, que recebeu cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 165 milhões) pelo negócio.

Após meses, Jorge Mendes, que ficou muito magoado , resolveu se manifestar e garantiu que mantém uma boa relação pessoal com o português. "Cristiano estará sempre no meu coração. É um jogador especial e uma pessoa especial para mim. Se eu, há uns anos, pensasse que podia ter um jogador com metade do valor do Cristiano, assinava por baixo, logo!", apontou.

Ele ainda completou. "O Cristiano transformou-se numa máquina. Muitas pessoas nunca pensaram bem naquele processo de crescimento que o levou a ser o melhor da história. E para mim, vai ser sempre o melhor. Agora está onde está, na Arábia. A vida é assim", afirmou aos jornalistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!