Joana Sanz se desespera com perseguição
Reprodução/Instagram
Joana Sanz se desespera com perseguição

A modelo  Joana Sanz manifestou publicamente nesta segunda-feira (15) o seu desconforto com jornalistas e com o fato de algumas pessoas vigiarem a sua casa para tentar obter declarações sobre o caso envolvendo o ex-marido e lateral Daniel Alves, preso desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro.

(Veja fotos de Joana Sanz na galeria abaixo)

Através dos stories do Instagram, Joana não escondeu o desespero com a situação e fez um apelo para que a tal perseguição se encerre.

“Eu realmente não sei o que mais querem de mim. Vocês estão me sobrecarregando. Não sei o que fazer, como reagir. Faça o que fizer, isso não para. Por que você tem que esperar por mim fora da minha casa? Eu já disse isso muitas vezes que não gosto, que me sinto mal, isso é muito psicopático, que outra pessoa fique de guarda ou te espere na porta da sua casa ”, começa por dizer no vídeo.

“Dessa vez esperaram-me um pouco por cima da minha casa e tentei entrar depressa e vieram correndo. Que fazem? Como você quer que eu reaja? Tive que fechar a porta praticamente na frente da câmera. O que você ia colocar na minha casa também? Por favor, vocês estão ultrapassando alguns limites. Isso não é jornalismo”, terminou.

Na semana passada, Joana também respondeu a uma pergunta relacionada a Daniel Alves, que segue preso na Espanha após ser acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. Um internauta questionou o motivo pelo qual a modelo estaria defendendo publicamente um suposto estuprador.

"Estou cansada deste tipo de mensagens e comentários. Onde fica a presunção de inocência? Porque até agora, o único julgamento que aconteceu é este paralelo que você fez. Não serei eu mais uma a condenar o Daniel. Vamos parar de intoxicar um caso tão delicado com a opinão pública", concluiu Joana Sanz.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!