Daniel Alves foi repreendido por 'batucar' em presídio
Reprodução
Daniel Alves foi repreendido por 'batucar' em presídio

Nesta segunda-feira (17), Daniel Alves  deixou pela primeira vez a prisão após quase três meses encarcerado para dar um  novo depoimento

A três dias de completar o terceiro mês preso, o brasileiro tem mantido um comportamento exemplar no presídio Brians 2, tanto no que diz respeito ao cumprimento das regras, como na socialização com os outros reclusos.

Veja galeria de fotos da prisão de Daniel Alves:

Porém, segundo informação do jornal 'La Vanguardia', os funcionários já foram obrigados a chamar a atenção de Dani Alves. Isto porque, o jogador teria realizado uma "batucada" dentro de sua cela, afirma a jornalista Mayka Navarro.

"O homem improvisou uma batucada em sua cela, batendo em tudo que tinha à mão com ritmo. Aí os trabalhadores abriram a porta para lembrá-lo de que não era horário, nem lugar de festas", revelou a jornalista.

Apesar disso, Navarro insiste que seu comportamento tem sido exemplar. “Seus hábitos não mudaram e ele mantém o mesmo comportamento exemplar desde o primeiro dia. Os responsáveis ​​só tiveram de chamar sua atenção uma vez”, sublinhou.

Ao longo da semana, a defesa do jogador deve aproveitar o novo depoimento para solicitar mais uma vez sua liberdade provisória. Vale lembrar que a primeira solicitação, feita no dia 21 de fevereiro, foi negada.

Enquanto isso, Daniel Alves continuar encarcerado no presídio Brians 2, em Barcelona, aguardando pelo julgamento final de seu caso. Caso seja condenado, o jogador brasileiro pode pegar de oito a nove anos de prisão.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!