Hakimi e Hiba Abouk
Reprodução/Instagram
Hakimi e Hiba Abouk

Acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, o lateral Achraf Hakimi , do PSG, recebeu o pedido de divórcio da atriz Hiba Abouk , com quem mantinha um relacionamento desde 2018.

Entretanto, a espanhola ( ver galeria de fotos abaixo ) foi surpreendida ao pedir judicialmente metade dos bens e da fortuna do jogador marroquino.

Embora Hakimi seja um dos jogadores mais bem pagos da Ligue 1, com salário de mais um milhão de euros por mês, cerca de R$ 5,4 milhões, ele não tem nada em seu nome.

De acordo com veículos espanhóis, quando a atriz e seus representantes legais foram aos tribunais franceses para solicitar a quantia que consideravam que deveria corresponder a ela no divórcio, o tribunal apontou que tal fortuna não existia. A razão é que Hakimi havia colocado todos os seus ganhos no nome de sua mãe há muito tempo.

Agora, Hiba Abouk corre para que os dois filhos com o ex-parceiro tenham as suas necessidades bem atendidas. A atriz também não passará necessidade, já que é muito conhecida, principalmente na Espanha, onde protagonizou uma série de sucessos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!