Após Sadio Mané ter sido afastado do Bayern de Munique por ter dado um soco no companheiro de equipe Leroy Sané, o jornal senegalês “Taggat” revelou o motivo da agressão. Segundo a publicação, Mané teria sido chamado de “preto de merda” por Sané.
Veja abaixo galeria de fotos de Mané:
A briga entre os jogadores ocorreu após a derrota do Bayern por 3 a 0 para o Manchester City, na última terça-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.
Após o episódio, o time alemão decidiu afastar Mané. Em um primeiro momento, a decisão será válida apenas por um jogo, entretanto, ainda não se sabe como ficará o clima para o jogador nos vestiários do clube alemão.
"Sadio Mané, 31 anos, não estará na convocação do Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim no próximo sábado. O motivo é o comportamento incorreto de Mané após o jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá uma multa", diz o comunicado divulgado pelo clube bávaro.
Mané não vive a sua melhor fase no Bayern. Após um início convincente, marcando seis gols nas primeiras 12 partidas da Bundesliga, o jogador sofreu uma lesão na fíbula que o afastou dos gramados por vários meses e o impediu de disputar a Copa do Mundo do Catar com sua seleção. Em seu retorno, o artilheiro ainda não conseguiu reconquistar a titularidade na equipe.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.