Mané e Sané se desentenderam no Etihad Stadium
Reprodução/Twitter
Mané e Sané se desentenderam no Etihad Stadium

Sadio Mané foi oficialmente afastado pelo Bayern de Munique e pode perder a partida de volta diante do Manchester City.

O clube alemão decidiu retirar o atacante senegalês após ele dar um soco no companheiro Leroy Sané, ao final da partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Em um primeiro momento, o afastamento será apenas de um jogo, entretanto, ainda não se sabe como ficará o clima para o jogador nos vestiários do clube alemão.

"Sadio Mané, 31 anos, não estará na convocação do Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim no próximo sábado. O motivo é o comportamento incorreto de Mané após o jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá uma multa", diz o comunicado divulgado pelo clube bávaro.

Nas últimas horas, até se falou na possibilidade de o Bayern rescindir o contrato de Mané, que chegou no ano passado vindo do Liverpool em troca de 32 milhões de euros. 

O jogador não vive a sua melhor fase. Após um início convincente, marcando seis gols nas primeiras 12 partidas da Bundesliga, Mané sofreu uma lesão na fíbula que o afastou dos gramados por vários meses e o impediu de disputar a Copa do Mundo do Catar com sua seleção.

Em seu retorno, o artilheiro não conseguiu reconquistar a titularidade. Com Tuchel, ele só iniciou em um dos quatro jogos que o francês comandou o Bayern.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!