Messi não deve ficar no PSG
Divulgação
Messi não deve ficar no PSG

O que parecia tudo certo se tornou uma bola de neve para o PSG. A equipe parisiense, que tinha alinhada a renovação de contrato de Lionel Messi após a Copa do Mundo do Catar, pode perder o craque de graça no meio do ano para o Barcelona.

Primeiro, o acordo, que seria selado após o Mundial, foi adiado para depois das quartas de final da Champions League contra o Bayern de Munique. Agora, já no início de abril, o bom relacionamento parece ter rompido, segundo informa o jornal ‘Sport’.

(Veja na galeria abaixo fotos de Messi no Barcelona)


As negociações entre PSG e Messi pela renovação foram interrompidas, um sinal de que os nervos estão tomando conta do clube parisiense. Em razão disso, cresce a esperança do Barcelona por seu retorno.

A vontade de Joan Laporta, presidente do clube catalão, é conseguir o retorno do craque para que ele possa encerrar sua carreira no Barça. Nas últimas semanas, o  clube tem tornado público as conversas com o craque argentino.

O vice-presidente do Barcelona, Rafael Yuste, explicou ainda as pretensões do Barça. "Acho que é a coisa mais natural. Quando você está apaixonado por uma pessoa, você perde o contato, mas quer continuar apaixonado. E acho que Leo também é apaixonado pelo Barça e pela cidade. Acho que o destino vai tornar isso possível. Vamos ver se podemos ter Leo de volta ao Barcelona", insistiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!