Jogador do Manchester United, Mason Greenwood é conhecido por suas falas e atitudes polêmicas. A mais recente delas veio à tona nesta segunda-feira (27), por meio do jornal inglês “The Athletic”. A publicação revelou que o atacante teria dito que Cristiano Ronaldo estava “morto”, quando o craque português ainda atuava pelo Real Madrid.
Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
A declaração de Greenwood não caiu bem no Manchester United, onde Cristiano Ronaldo é ídolo, e o clube inglês teria repreendido o jogador. O curioso é que o atacante viria a ser companheiro de equipe de CR7, já que o português teve uma segunda passagem pelos Red Devils, entre 2021 e 2022.
Greenwood está afastado do time principal do Manchester United há mais de um ano. A punição se deu depois de o jogador ter sido acusado de violência sexual e tentativa de estupro pela própria namorada, Harriet Robson.
O jogador inglês chegou a ser preso em janeiro do ano passado. No entanto, a promotoria do caso retirou todas as acusações que pesavam sobre o atleta, em fevereiro deste ano, e o Manchester United já estaria estudando a possibilidade de Greenwood voltar a jogar pelo clube.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.