Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz voltou a falar sobre a situação do jogador, preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos. Nesta semana, Joana esteve no Oriente Médio para compromissos de trabalho, mas, ao retornar para a Espanha, ela foi abordada pela imprensa local e respondeu algumas perguntas relacionadas ao atleta brasileiro.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
Ao ser questionada se voltará a visitar Daniel Alves na prisão, Joana Sanz foi sucinta: “Não sei, eu vou fluindo”, disse a modelo.
Nos últimos dias, os rumores de que Joana poderia estar se movimentando para dar início a um processo de divórcio contra Daniel Alves aumentaram. Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópoloes”, a modelo espanhola já não estaria mais suportando a situação e teria decidido pela separação, que poderia se concretizar em breve.
Primeira visita de Joana a Daniel na prisão
Há pouco mais de um mês, Joana Sanz visitou Daniel Alves na prisão pela primeira vez.
Acompanhada do chef e amigo do atleta, Bruno Brasil, a modelo esteve no presídio Brians 2, em Barcelona, onde o lateral está detido.
Na ocasião, a visita de Joana durou cerca de 50 minutos. Ao deixar o presídio, a esposa do jogador falou à imprensa espanhola em tom de apoio a Daniel Alves: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.