Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz visitou o jogador na prisão pela primeira vez neste domingo (05). Acompanhada do chef e amigo do atleta, Bruno Brasil, a modelo esteve no presídio Brians 2, em Barcelona, onde o lateral está detido preventivamente após ser acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos.
A visita de Joana a Daniel Alves durou cerca de 50 minutos. Ao deixar o presídio, a esposa do jogador falou à imprensa espanhola: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse em entrevista ao programa “Fiesta”.
Emocionada e com uma expressão séria, Joana Sanz também falou sobre os rumores que surgiram nos últimos dias a respeito de um possível divórcio entre ela e o jogador. A modelo fez questão de negar os boatos.
Ao ser perguntada sobre seu estado emocional após ver Daniel Alves na prisão pela primeira vez, Joana Sanz foi sucinta: “Estou muito bem, obrigada”. E quando questionada sobre sua impressão ao vê-lo detido, a modelo respondeu com uma pergunta: “O que você acha?”
Logo em seguida, a esposa de Daniel Alves e o chef Bruno Brasil entraram no carro e se despediram da imprensa.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.