Joana Sanz
Reprodução / Instagram
Joana Sanz

O brasileiro Daniel Alves continua preso no Brians 2, após o juiz rejeitar o recurso interposto por seu advogado, Cristóbal Martell.

A nova estratégia da equipe jurídica em seu suposto caso de suposto estupro é atingir a credibilidade do denunciante , demonstrar uma suposta “distorção narrativa” e “colocar em dúvida a veracidade das declarações da vítima" 

Porém, enquanto o processo avança para o seu final, a esposa do jogador, Joana Sanz, dá a entender que o relacionamento chegou ao fim.

Ela utilizou as redes sociais para compartilhar um texto do livro "Um Lembrete Gentil", obra de Blanca Sparacino, que insiste na necessidade de deixar o passado para trás e olhar para o futuro para “ser amado como os outros são amados”.

Nas últimas semanas, muito se falou muito sobre os supostos planos da modelo de se divorciar do jogador de futebol, embora ela já tenha negado em várias ocasiões, e se mudar para Paris .

“Você tem que deixar ir, porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está deixando seu passado ocupar aquele espaço em seu coração e mente que deveria ser para o futuro. Você tem que deixá-lo ir porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai ajudá-lo a experimentar o tipo de amor que você sempre mereceu, você tem que ter certeza de que estará preparado para isso”, diz o texto.

E não para por aí: “Você tem que curar. Você tem que seguir em frente, você tem que acreditar na versão de você rindo na cama em um domingo de manhã com a pessoa que você ama daqui a vinte anos, porque você merece esse futuro. Está esperando por você. Escolha".

Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!