Willian é considerado ídolo no Chelsea
Lucas Figueiredo/CBF
Willian é considerado ídolo no Chelsea

De volta ao futebol inglês, Willian tem se destacado pelo Fulham na atual temporada, mas é considerado ídolo no rival londrino Chelsea, por quem vestiu a camisa durante sete anos e saiu em 2020.

Entretanto, o jogador de 34 anos ficou perto de voltar a escrever sua história nos Blues. O zagueiro Thiago Silva contou, em entrevista recente à ESPN, que tentou levar o atacante de volta para o Chelsea antes dele acertar com o Corinthians, em agosto de 2021. 

Em novo trecho da entrevista exclusiva do brasileiro ao iG Esporte, Willian confirmou o episódio e relembrou como foram as conversas com o amigo.


 “O Thiago é um amigo que eu tenho desde quando eu saí do Chelsea, quando ele chegou logo em seguida. Sempre conversamos e desde então ele sempre fala que não era para eu ter saído. Quando eu estava para sair do Arsenal, ele tentou conversar com o pessoal do Chelsea, mas infelizmente não rolou nada. Mas teve essa conversa para tentar me levar de volta, mas não aconteceu”.


Logo após deixar o Chelsea, Willian acertou com o Arsenal. A mudança pegou alguns torcedores de surpresa, por se tratar de um rival. Outro que seguiu os passos do atacante foi o volante Jorginho, que acertou com os Gunners nesta janela de transferências após vestir a camisa dos Blues. O ex-jogador do Corinthians analisou a decisão do ítalo-brasileiro.

“Aqui acontecesse regularmente, vários jogadores do Chelsea já foram para o Arsenal e vice-versa e vejo isso como natural, quando vê que o ciclo no clube está acabando é normal procurar algo que seja bom para ele. Claro que alguns torcedores do Chelsea com certeza não vão gostar, por conta da rivalidade, mas o importante é ele estar feliz e creio que ele tem tudo para brilhar no Arsenal, é um jogador de muita qualidade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!