A crise no PSG está instaurada. Após a eliminação na Copa da França, a derrota para o Mônaco e o péssimo resultado contra o Bayern na primeira partida das oitavas de final da Champions League , o clube francês tenta voltar a vencer para acalmar os ânimos.
Nessa sexta-feira, em entrevista coletiva antes da partida diante do Lille, pelo Campeonato Francês, o técnico Christophe Galtier defendeu o atacante Neymar das críticas que vem recebendo por participar de um torneio de pôquer logo após a derrota para os alemães e negou uma nova polêmica entre Ney e Mbappé, que teria sido ignorado pelo brasileiro .
"Mbappé falou (no vestiário) com maturidade e determinação, para todos seguirem focados, e fiquei feliz pelo que ele disse. Não vou fazer conexões entre o que ele disse e a foto de Neymar. Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele. Mas eu não acho que haja conexão entre a foto e o que Mbappé", apontou Galtier.
O técnico também confirmou que o PSG não terá o zagueiro Marquinhos e nem o lateral-direito Hakimi para o jogo contra o Lille, no próximo domingo, às 9 horas.